Vou abordar um assunto que já está mais do que saturado: As Manifestações Brasileiras!
A intenção inicial foi bacana (a diminuição das passagens), depois uma galera viu que isso incomodou muita gente e resolveu brigar por algo a mais... Aí é que deu-se a merda!
Em um país onde se tem a marcha da maconha, das vadias, orgulho gay, não se poderia esperar algo muito diferente do que estamos vendo: pessoas micareteando durante as manifestações, pessoas que nem sabem porque estão lá, pessoas que vão para postar foto no Instagram e dizer que fez algo pelo seu país, pessoas que vão (isso eu mesmo vi!) para "pegá mulé"! Não to nem aí se estão quebrando bens públicos, somente sou contra destruir bens particulares e ainda mais os das classes inferiores, mas que destruam com um propósito em mente! Eu nunca vi na história mundial uma revolução sem guerra e aqui não pode ser diferente. Temos que deixar esses políticos morrendo de medo do povo, até porque há décadas viemos mostrando a realidade do nosso país e todos eles cagavam pra gente. A coisa estava fugindo do controle! A roubalheira estava explícita demais! A corrupção estava na cara! Eles se achavam onipotentes demais ao ponto de nem se prestar a fazer escondido! Mas o Brasil acordou e vamos as ruas quebrar tudo até que uma providencia seja tomada!
Para finalizar, seus micareteiros de bosta, espero que quando você gritar "Vandalismo não!", uma bala de borracha acerte sua cara, porque caminhadinha e hino nacional não muda pais nenhum!
O Brasil não precisa de uma reforma, mas sim de uma Revolução!

Nenhum comentário:
Postar um comentário