terça-feira, 25 de junho de 2013

Primeiro Post a gente nunca esquece...

É pessoal!

Estou aqui inaugurando esse Blog necessariamente pra ver "qualé"...
Provavelmente vocês se perguntarão o porquê de "Um Cado de Tudo" e não "Um Pouco de Tudo", mas tenho a resposta: Foi difícil a vera achar um endereço que nenhum mortal havia utilizado! Daí pensei cá co meus botões: "Por que não homenagear meus amigos mineiros?", até porque metade da minha família é de la (sou meio "cariocaneiro" ou "mineirioca"...).

Enfim, espero que as senhoras e os senhores curtam os assuntos que serão abordados aqui, tais como politica, humor, dicas sobre tecnologia, dicas sobre fotografia, dica pra não perder o marido, dica pra não perder a mulher e etc. Caso gostem, favor comentar sua opinião e caso contrário, também opinem, pois a crítica é a alma do negócio!!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: