quinta-feira, 4 de julho de 2013

O melhor do Joãozinho...

Piadinhas bem antigas, mas ainda dou risadas com essas bostas!

Joaozinho na escola

Todos os dia a professora chegava na sala de aula e dizia:
- Bom dia meus aluninhos...
Em seguida ouvia o coro:
- Bom dia professoraaaaêêêêê !!!!
E todos os dias a rotina se seguia: - Bom dia meus aluninhos
- Bom dia professoraaaaaêêêêê !!!!
Até que um dia a professora chegou: _ Bom dia meus aluninhos.
E o coro se seguiu:
- Bom dia professoraaaaaa !!!
Percebendo a diferença, a professora falou de novo:
- Bom dia meus aluninhos
E ouviu novamente
- Bom dia professoraaaaaa
Como percebeu que o Joaozinho havia faltado neste dia, combinou com os
outros aluninhos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia todos,
ficariam calados.
Então no dia seguinte a professora chegou:
- Bom dia meus aluninhos.
E somente o Joaozinho:
- Vai se fudêêêêêê !!!

Rimas

A professora chega na sala e diz:
- Hoje e a prova de rima vamos começar com você Maria.
Maria muito esperta diz:
- O coelinho e bonitinho!
Parabens Mariazinha 10 para você e agora é você Joãzinho.
Joãzinho diz:
- O urubu tem pena no cu!
- Nao João palavrao não pode, e o Joãozinho concerta:
- O urubu tem pena no pe porque no cu a professora nao quer!

Desenhando o Hino Nacional

Na sala de aula, a professora falando sobre o Hino Nacional, pediu a Mariazinha que desenhasse no quadro alguma coisa sobre o assunto.
Ela foi e desenhou uma cama.
- O que significa isso? - perguntou a professora.
- Deitado em berço explêndido - explicou Mariazinha.
- Muito Bem! Joãozinho, agora é a sua vez!
O garoto não deixou por menos. Foi lá e desenhou um jumento com um pinto de todo tamanho. A professora indignada perguntou:
- Que safadeza é essa menino?
E o Joãozinho:
- Não é safadeza não, fessora! É gigante pela própria natureza!

Remédio pra Memória

O Joãozinho frequentava a escola e sempre que o professor explicava alguma matéria, ele cuspia na mão e passava pela testa. Isto sucessivas vezes até que um dia o professor lhe perguntou:
- Joãozinho, sempre que dou nova matéria, tu cospes na mão e passas pela testa; podes explicar-me porquê?
- Professor, é um truque eu eu aprendi com a minha irmã. Sempre quando ela está namorando, eu ouço ela dizer para o namorado: "Cospe na cabecinha que entra melhor!"

Coisas de Joãozinho

O menininho entra de repente no quarto dos pais e flagra a mamãe deitada por cima do papai.
— Mãe? O que é que você tá fazendo?
— Ah, querido... Bem... É que seu pai está muito gordo e eu estou retirando todo ar que está dentro dele...
— Não adianta, mãe... Depois a vizinha vai encher ele de novo, soprando no canudinho...

É óbvio!

Um dia a professora na sala de aula pergunta para os alunos.
- Qual o significado da palavra óbvio?
Levanta Pedrinho e responde :
- Hoje, acordei, levantei da minha cama de colchão d'água, desci as escadas para tomar café da manhã, onde as empregadas todas já me aguardavam, sentei e olhei pela janela e vi o Mercedes do meu pai na garagem, então pensei: "é óbvio que meu pai foi trabalhar de Audi".
A professora diz :
- Muito bem Pedrinho!
Depois levanta Manoelzinho e responde:
- Hoje eu acordei, levantei, fui tomar café na sala com minha mãe, sentei no sofá, olhei pela janela e vi o Fusca do meu pai na garagem, então pensei: "é óbvio que meu pai foi trabalhar de ônibus".
E a professora diz:
- Parabéns Manoelzinho! Isso mesmo!
Logo depois levanta o Joãozinho e responde:
- Fessora eu hoje levantei, não dormi muito bem a noite não por que a minha cama ta quebrada, fui tomar café e comi uns pão murcho de ontem, ai sentei na mesa, olhei para a janela e vi minha vó com um jornal na mão. Então pensei: "é obvio que ela vai cagar.... ela não sabe ler!".

Joãozinho Desatento

No meio da aula de matemática a professora vê que Joãozinho está distraído e resolve fazer uma pergunta:
— Joãozinho! Quantos ovos tem uma dúzia?
— Não sei, fessora!
— Muito bonito, né? Vê se presta mais atenção na aula!
— Pode deixar, fessora! Será que eu posso fazer uma pergunta pra senhora também?
— Pode! — responde ela, desconfiada. — O que você quer saber?
— A senhora sabe quantas tetas tem uma porca?
— Não! — respondeu a professora, pensativa.
— Viu, fessora? A senhora me pegou pelos ovos e eu te peguei pelas tetas! He, he!

Vida de Perereca

Na sala de aula, a professora pergunta:

- Vocês sabem quantos anos vive uma perereca?

Então Joãozinho levanta a mão:

- Vive uns 12 ou 13 anos, professora. Depois cresce pêlos e vira boceta.

Aprendendo Matemática (a Melhor!!!)

Joãozinho está indo muito mal em matemática. Os pais já tentaram de tudo: aulas particulares, brinquedos educativos, centros especializados, terapia, mas nada adiantou.
Certo dia, ao comentarem o problema com um amigo, este indica uma escola de freiras no bairro. Mesmo cansados de tantas tentativas, resolveram arriscar.
No primeiro dia, Joãozinho volta para casa com a cara séria e vai direto para o quarto, sem nem mesmo cumprimentar a mãe. Senta-se na escrivaninha e estuda sem parar. Na hora do jantar, Joãozinho come rapidamente e volta aos estudos.
A mãe fica pasma...
Isso se repetia dia após dia, até que chega o fim do bimestre e Joãozinho entrega o boletim à sua mãe. Encantada, ela observa a nota dez em matemática.
Sem se conter, ela pergunta:
— Filho, me diga o que fez você mudar deste jeito. Foram as freiras?
Joãozinho balança a cabeça negativamente.
— O que foi, então? — insiste a mãe — Foram os livros, a disciplina, a estrutura de ensino, o uniforme, os colegas? Me diz o que foi...
Joãozinho olha para a mãe e diz:
— Foi o medo, mãe. No primeiro dia, quando eu vi aquele cara pregado no sinal de mais, percebi que eles não estavam de brincadeira.

Joaozinho e o Carteiro

Era véspera de Natal quando Joãozinho decide escrever uma carta para o Papai Noel.
- Caro Papai Noel minha família esta passando por varia dificuldades, Minha mãe esta doente, e eu queria lhe pedir quinhentos reais para comprar um remédio para ela.
Então Joãozinho colocou sua carta na caixa de correios e ficou só esperando o Papai Noel retornar.
O Carteiro olhou aquela carta e a leu, comovido com a carta de Joãozinho resolveu ajudar, mas tinha um problema ele só tinha 450 reais, mesmo assim ele mandou o dinheiro.
Passado dois dias do Natal o carteiro recebeu outra carta!
- Muito obrigado Seu Papai Noel Pelo dinheiro, Pena que o Filho da Puta do Carteiro, me Roubou 50 reais.

Joaozinho, só pra complicar

A professora inicia a aula:
- Vamos fazer um teste de inteligência! Você, Fernandinho... me diz aí um bichinho de 4 pernas, que anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
Fernandinho:
- AZEITONA?! Sei não, "fessora"!!
- É o GATO! A azeitona, só botei pra complicar...
A professora continua:
- Agora você, Chiquinho. Me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho:
- GOIABA?! Sei não, "fessora"!!
- É o BULE!! A goiaba, só botei pra complicar...
Aí a professora fala:
- Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe:
- Ah, é, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo...
Perguntou:
- O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de pôr na boca e tem duas bolas em baixo?
A professora, indignada:
- O QUÊ ? TÁ EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!
Aí o Joãozinho:
- Nããããão, "fessora"!! É BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.




CHEGA!!! USADHAUSDHSUDHAUHDUS"!!!

Nenhum comentário: